quinta-feira, 25 de outubro de 2007

caçador diverso

Vou romper de vez com minha sorte
E quebrar a cara do meu ego
Vou pinchar as bruxas que carrego
E riscar do mapa a minha espera
Vou largar meu ar de cão sem dono
E aí vestir meu abandono
Reunir as armas que me restam
Pra então poder abrir a porta
E libertar de novo minhas feras...
Vou seguir com força pelas ruas
Desviar das coisas que não quero
E sair à caça do meu sonho
Pra fazer chover na minha horta
E de fato ser o que não era.


Altair de Oliveira
"O Embebedário Diverso."p52.

2 comentários:

Marleda disse...

Eu gosto de tudo que escreves meu caro Poeta!
Vc escreve com o sentimento do coração e a melodia que sai da alma. Compreende como poucos as questões da vida humana.
Sou tua fã incondicional !
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Eu gosto de tudo que escreves meu caro Poeta!
Vc escreve com o sentimento do coração e a melodia que sai da alma. Compreende como poucos as questões da vida humana.
Sou tua fã incondicional !
Sucesso!!!