quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Reza

eu devo matar esta mulher dentro de mim
pra não matar esta mulher dentro de um bar
eu devo matar esta mulher dentro de mim
porque não se deve deixar viver em si qualquer mulher qualquer
eu devo matar esta mulher dentro de mim
pois matar primeiro a mim seria deixar vivê-la mais
eu devo matar esta mulher dentro de mim
porque antes do seu devir nunca tive vontade de matar
eu devo matar esta mulher dentro de mim
pra não morrer a cada dia um pouco mais

Adriano Smaniotto

Extraído da revista Beatriz 7

7 comentários:

Pó & Teias disse...

A revista Beatriz 7 traz ainda os poetas Rodolfo Brandão de Proença Jaruga, Rodrigo Madeira, Wilton Isquierdo.
Composição gráfica de Albert Nane.

A revista Beatriz 7 tem distribuição gratuita.

Anônimo disse...

"eu sei como pisar no coração de uma mulher, já fui mulher eu sei, já fui mulher eu sei."

chico césar

Sabrina disse...

"eu vou voltar a ser eu
vou tomar uma skol
vou jogar um futebol
vou rasgar a marie-claire
eu vou deixar de ser mulher"

simone magalhães.

e onde que tem a beatriz?

Anônimo disse...

é verdade,
onde tem a beatriz?

giulianoquase.

Anônimo disse...

é verdade! onde que tem?

rp

Albert Nane disse...

acho q tem no wonka. além disso foram distribuidas 20 para cada participante da revista.

Natália Nunes disse...

caramba!