sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A Quadratura do Círculo

Eu vim das loucuras puras, simplesmente loucuras. Loucuras de tudo o que não percebo nos círculos de pensamentos que nunca me levam a você. Te chamo, mas o som segue direções que nunca são as nossas. E você é curva como os lados da maçã. Curvas que minhas rodas não percorrem, porque fui sempre retas . Aprenderei um dia a curvar-me? Estou treinando. Circulo, circulo como aros de bicicletas e carros já buzinam passagem. Não parecem entender os mistérios do mundo. Não sabem que o mundo roda e tudo termina e começa num novo fim.
- Não quero terminar. Não podemos fazer de conta que nada mudou? Sermos amigos ...?
"A vida não volta, ela segue em frente. Não sou o que fui. "
"É só lembrar. Você já foi um dia. "
"Não existia você. "
O centro. Um centro e todo mundo correndo ao redor, como estrelas dispostas depois da grande explosão. Mas não se beijavam, brilhavam e viviam do próprio brilho. Passeavam como cometas, antes de encontrar um planeta onde ancorar. Atraídas pela beleza, não conseguiram mais enxergar-se e se atiraram no abismo. Destruíram vidas como quem ama demais, sem aprender o que é o amor.

Gisele Mocci.
Ângulo Bi. II Parte

Um comentário:

Mick disse...

Po & Teias,

Thank you for the link.

Best Wishes,

Mick