quinta-feira, 5 de setembro de 2013

odisseus vinte anos envelhecido em auto exílio antes que um leviatã furioso decretasse condenação á grave heresia da evasão fiscal purgando banzo de consanguíneos euros enterrados em local desconhecido por necessitar atravessar óticos nervos dos eletrônicos polifemos de aduana - depois de tornar se o maior distribuidor de heroína para comedores de ópio na côte d´azur e conseguir adesão à gangue de circe - depois de surubas homéricas com sereias ninfas & mocréias e outra fuga extraordinária à um cerco da interpol a bordo de um iate phantom 300 codinome calypso - depois de seus sócios terem sido ou presos ou mortos lê no correio de notícias de lisboa ao sol de uma tarde outonal: penélope converteu se acionista majoritária da boate tróia´s em ítaca na qual a maior atração era o show da drag telêmaco amante de eumeu cafetão.


Ricardo Pozzo

Um comentário:

twelvetribes disse...

Gozei minhas férias em cachoeiras solitárias desses insconscientes verdes brasileiros em outras plantações sustentáveis de alimentos saborosos e frutas coloridas tropicais. Nas agulhas dessas vitrolas "concrete jungle" & "smack my bitch up" da cópia virtuosa de semântica da existência latina, provoquei espasmos literários de inspiração "progressiva" convergente e divergente nos prismas das pedras coletadas em esperanças de leitos puros de águas cristalinas não globais.

Bom dia. Sucesso catártico ao blog. Amor universal. Amizade fraterna. Sabedoria sem copyrights aos que não conseguem "pagar".