terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alma Siamesa


Esplendor das minhas aspirações siderais,
Totaliza-me nas jornadas que se expandem no Tempo.

Nos confins da eterna noite onde chove luzes de ouro
Sublime encanto paira em holográfica projeção de nosso sonho.

Estrelas congênitas, procedentes de uma revolução coexistente,
Selamos um lídimo elo perante centros gravitacionais que se cruzam.

A sua linda voz andrógina quando soa indireta
Faz-me transladar em déjàvu ao imo de uma curiosa emoção.

Sendo misteriosa flor de fogo em paisagem onírica
Vivemos além dos anjos, cintilante parte do que somos.

Amamos os meteoros, os lagos da Lua, o desconhecido...
Temos afeição pelo etéreo, transcendemos a ordem dos pólos.

Alternando as forças entre fluídicas criações
Elevamos valores do Universo no Planetário da Aliança.

Unificados com o magnetismo dos buracos negros
À sombra da macro-amplidão consagramos nossa integra consciência.

Conduz-me a fabulosos níveis de vibrações
Eternizados entre a cósmica alegria e a incondição.

Perfeita como o inexplicável fascínio de amar você
Energia espiritual que me acompanha num abraço para eu viver.


GIULIANO FRATIN

Nenhum comentário: