quinta-feira, 23 de abril de 2009

MON

16 comentários:

Anônimo disse...

opa, voltou a normalidade, perdeu a arte.....

Anônimo disse...

hahahaha

é!

rp

Texto-Al disse...

;)

Anônimo disse...

Não sei por que lembrou Brasília.Saudades daquelas artes!A mesma Lâmina dágua cheirando vanguarda apodrecida.
A foto foi bem tirada sim e tem arte, na inusitada presença da solitária Araucária , à testemunhar para os desavisados : "estamos em outra capital! "
sem vìcios e virtudes da outra mas tão disfuncional quanto.
(tanto a politica quanto a arte atrelada a ela )

Anônimo disse...

Lmebra Brasilia pq é "Oscar Niemeyer". A luz lembra Hopper

Anônimo disse...

lembra hopper nada. acredito que você não sabe o que fala.

giulianoquas.

Anônimo disse...

sei sim. Vc não vê pelos meus olhos...

Anônimo disse...

Hopper afirmava que não se importava com objeto, pessoa ou cena pintada. Ele estava estudando a luz. Seu objetivo era a mudança de luz. E a luz é o que se destaca nessa foto, afinal é só uma foto do Mon.
A luz torna a foto melancólica antes mesmo de se perceber os pinheiros lá no fundo. As nuances do céu, a estrutura mudulando-se a partir da sombra...
mas é meu olhar
Eu creio que em Hopper, mais do que a solidão óbvia dos personagens, a luz é responsável pela melancolia. A cor, em Hopper, mesmo quando destaca-se, parece isolar o personagem num mundo artificial.

Anônimo disse...

O sucesso da foto está na qualidade de seus debatedores.Parabéns!
abraço do Sombra

Anônimo disse...

rsrs
Giulianoquase é um chato adorável

Anônimo disse...

o giuliano chato é quase adorável! ;)

Anônimo disse...

o anonimo da normalidade,deixa ver as tuas
Gri

Anônimo disse...

mostre-me primeiro as suas....

Anônimo disse...

Uma rede de puxas é bom para pseudos artistas,que necessitam constantemente de alimento para seus egos inflados. Os pseudos vivem de falsos aplausos, conquistados em um enterno "eu te dou atenção e você me dá elogios cegos" para alimentar minha ilusão Nulos e vazios os pseudos artístas, fazem uma rede de "amigos" e se alimentam de seus comentários ditos por eles "conceituais". Frágeis egos ambulantes. O mediocre rasteja em uma eterna mendicância,enquanto o verdadeiro cria e se recria, os peseudos vivem ansiosos esperando por elogios. Almeje um dia ser verdadeiro, e assim quem sabe você um dia possa tocar com suas obras aos anonimos gregos e baianos.

Anônimo disse...

Caro anônimo, eu concordo com vc!!
Mas qual anônimo?
ah, esse aí em cima!

Anônimo disse...

blá blá blá


hahahahaha


rp