quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Viagem

Solitária viagem ao eu profundo.
Tão fundo que quase não consegue voltar.
Percorrendo como andarilho
a vasta extensão de sentimentos.

errante jornada humana em busca de sentido.
Peregrina ingênua e atrevida.
Alegre menina a restaurar a vida.

A eterna caravana de eus
se dissolve e se agrupa
para escapar das tocaias
de realidade onipresente.

Sou alienígena de mim mesma?
Fui abduzida para meu interior
e não reconheço onde estou?

Ou é apenas um dos viajantes
reclusos do mesmo invólucro
que tenta aparecer na janela d' alma
e tumultua todo andamento capenga do Ser ?

Qual é a razão da viagem?

Qual é a origem da volta ?

Qual é o significado da vida?

Solitária Sou
Fui.
Deisi Perin

2 comentários:

Olinto A. Simões disse...

Querida Deisi:

- Se não estivese assinado, eu diria que era seu.

É a sua cara.

Além do que, uma viagem mística, filosófica e obviamente ..., poética.

"Noscete Ipson"

Beijão.

Olinto

Olinto A. Simões disse...

Querida Deisi:

- Mesmo que não estivesse assinado, eu diria que era seu.

É a sua cara.

Além do que, uma viagem mística, filosófica e obviamente ..., poética.

"Noscete Ipson"

Beijão.

Olinto

(Refiz ..., porque o anterior, (além de não ter ficado bom), tinha erro de digitação).