quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Coragem



Tempestades da vida
Rememos…
Momentos angustiantes
Sofremos…
Esperança deprimida
Oremos…
Jamais seremos como dantes
Lamentemos…
Coragem sou eu…
Não tenham medo, coragem
A salvação não morreu
O mar serena, o coração acalma
O tempo é de mudança…nova aragem
Nova alma.
Coragem sou eu, em sentimento
O caminho existe debaixo de mim
Não sou o salvador, sou conhecimento
Sou o princípio e não o fim
Coragem sou eu…O Senhor sabe
Que nada posso, nada consigo
Simplesmente em mim Ele cabe
Ele é meu amigo…
Coragem sou eu, não existe mais tempo feroz
A bonança virá, se a pedir
Sou eu…mas vem até nós
Se a noite chora, o dia será a sorrir
Coragem sou eu, olha-me fixamente
Lê as palavras, sente e devora
Não existe segredo, abro-me livremente
Vem, sou eu…vem ver a aurora
Coragem sou eu, também aflito
Junto do Senhor, peço perdão
De minha parte, Nele acredito
De vossa parte, será ou não.


José Alberto Sá

Nenhum comentário: