quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A Saudade é lamina fria e afiada

A Saudade é lamina fria e afiada
Corta com crueldade
Sangra faz chorar...
mas para ti emano apenas amor...
Difícil sofrer com responsabilidade.
Não se perder... Não desesperar!

Quando a loucura chega a me cegar
Corro para o tempo... Olho o céu...
Tento apenas sorrir...
Não sinta minhas lagrimas
Te quero livre a voar!
Como ser Anjo como ser Humano?
Eu sei que vives, e por mais que a morte seja vida
Esta cidade é escura, silenciosa e fria...
Falta uma parte de mim...
Minha mão de poeta
meu coração de menina
A redenção que Liberta...

Vivi intensamente esta gota quente de vida
Vivi intensamente este amor...
Em suas Glorias e em suas desditas.
Perdoei e fui perdoada...
Fui amante e sacerdotisa
Amei intensamente
E intensamente fui amada...

Encerrou-se um ciclo...
E eu te espero neste fim
E que em breve sejamos autores de um novo inicio!

Quem eras tu anjo solitário?
Mago das estrelas...
Guardião de meus relicários

Em meus caminhos escabrosos
Como sombra companheira
Oculto me guardava...
Com tua magia, tua ciência
meus passo acompanhava

E nas horas de perigo eminente
Tua forte figura surgia na noite
Pegava-me nos braços... Salvava-me!

Amava-te em segredo
tantos anos, tantos momentos
E quando teu duro espírito mostrava a face
De ti fugia, Longe me escondia...

Mas para minha surpresa...
Me encontravas...
Trazias contigo uma bússola encantada?

Matamos monstros...
Quantos olhos famintos tentou nos devorar?
No fim... Venceu e prevaleceu o amor...
Não sinto que perdi...
Mas que agora Além de Mestre, rei, amante... Protetor
Meu anjo não é mais solitário...
O Mago está nos astros... Vencedor...

A saudade é consolada, pelo sentimento de dever cumprido
Pois mostrei ao Senhor da paixão o amor
Simplesmente e unicamente amor...
Sem sangue, sem dor, sem flechas do cupido!


Luana Thoreserc

Nenhum comentário: