O mar retrocederá
o tempo
até que o fruto
da árvore
"esquecimento"
perca seu sabor.
E a soberba,
que nos iguala
aos anjos rebelados,
e a insatisfação,
abalizada por
(psic) analistas
renomados,
sejam dissolvidas.
Ricardo Pozzo
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Belo poema
cinzas do amanhã
Bom!Bom! Bom!
Deisi
Mto Bom Ric!
apesar de seu belo poema...Nada afetará o que já está a muito afetado, nada mudará..nada drástico acontecerá.....nada fará 2012 diferente ao que aconteceu com 1900 ou de 2000....Nada!!!
teremos que aguardar para saber!
mas as mudanças já estão ocorrendo! ´
ao que essas mudançaslevarão, se podemos conduzí-las ou não...esta acho que seria a questão fundamental!
Quando falamos em previsões o que temos é interpretações sobre "signos" de uma linguagem universal. Quando pensamos 2012 temos previsões feitas com a interpretação de significados planetários e significados numericos que já foram vivenciados pela humanidade. O numerico (2+0+1+2=5)nos fala de óbvias transformações o planetário nos fala da falência...não acredito em mudanças humanas por tragédias, por isso não vejo nada, mas tens razão quanto a questão ser de condução das transformações ser urgente, porém é útopico....desde 1500...,1900...,2000...ou antes a isso as mudanças se fazem urgente.
...as mudanças reais só podem ocorrer à partir do interior, qdo o homem se conscientizar do caus q ele próprio criou e voltar-se para sua essência...o despertar da consciência, é disso que esse poema me fala...lindamente.
Jô
Postar um comentário