sexta-feira, 19 de março de 2010

Ok, Eu faço!

Os caras chegaram pra me cobrar. Eu não tinha a grana.
Então pague com serviço, disse um deles.
Que tipo de serviço?, eu quis saber.
Apague o Ramón pra gente.
E se eu não fizer?, provoquei.
Aí quem vira presunto é você, apontou uma arma pra mim.
O.K., eu faço, me resignei e completei, Só tem um problema.
Qual?, quis saber o Feioso.
Eu não tenho uma arma, respondi.
Púlia, dá uma arma pro rapaz.
Púlia me deu uma arma.
Está carregada?, perguntei.
Claro que está carregada.
Então dei dois tiros. Um no pescoço do Púlia, e outro na fuça do Feioso.


Luiz Felipe Leprevost

2 comentários:

Anônimo disse...

texto retirado do livro "Inverno dentro dos Tímpanos" de Luiz Felipe Leprevost,da Coleção Antena, lançado pela Kafka em 2008

Yury disse...

Texto engraçado.

Um Púlia trouxa e um Feioso burro...