terça-feira, 11 de outubro de 2011


Aquariano, apreciador de majestosas epopéias. Uma certa criatura prática que se desnuda em prol da graciosidade de qualquer Lolita púbere...  Maldito seja o cavaleiro de parecer pérfido que me arruína a alma por este instante, fazendo-me escrever disparates de irrelevante azo. Eu deveria agourar este aleivoso matrimônio com minha competência e astúcia de ninfeta perversa, mas este quisto senhor talvez não tenha mérito para ter meu corpo e muito menos meu coração... Meu coração... este sim necessita ter mais cautela... Escrevo e escrevo, um pouco em vão, estas deveriam ser palavras em cartas manuscritas, onde o pressionar da tinta despeja o teor veemente sentimental. Perdoe-me por qualquer impropério, mas ainda vaga em meu corpo, em pensamento, a tua face... teu beijo... tuas mãos... e teu falo, abarrotado de masculinidade como criatura provedora. 
Um suspiro forte.... profundo... uma intensa excitação me consome o corpo todo neste momento... e em outros que ainda virão enquanto você não me consome por inteira... enquanto não pressiona intimamente meu corpo no seu...
Como fizeste bem a sua mão acariciando meus seios e me fazendo abrir a boca de desejo imediatamente, desejo de encostar a língua em teu corpo, de beija-lo impetuosamente...  de ficar nua... de mostrar a minha pele... de lhe entregar meu corpo de menina com curvas perfeitas para o deleito de seus olhos... de me colocar em seu colo e enfim... ser completamente tua...  
Almejo respostas válidas para minha pele ou para o meu coração... Sinto-me agora arrebatada, (apaixonada?) e talvez, meu lord, isso passe em breve, ou custe a passar...
Um beijo em seu coração.
De sua menina

Lailana Krinski

Nenhum comentário: