o nome desta foto poderia ser nostalgia curitibana; esse estilo de sacada, com uma janela e uma portinha conjugada por dentro da sacada, só encontrei aí...nesta senhora tímida que denominamos Curitiba. Se vê o que descrevo, na imagem esquerda da foto.
Pozzo, quem anda olhando para os lados, inclusive o de cima, vê o que os caras de gravata, celular (antigas malas 007) e GPS não veem. Você resgata a humanidade que eles perderam, e age como a pessoinha flagrada pintando a sua paredinha, querendo salvar a fachada envelhecida da sua casa (enquanto espera pela demolição e especulação imobiliária)... Todos nós somos rapidamente mortais e esquecíveis, pôrra! Ainda bem que você é fotógrafo e nos lembra de mais esse limite humanóide. Ah! Dos suas melhores flagras! continue pintando fachadas.
Grupo literário curitibano que apóia-se na "teoria dos maradigmas", idealizado pela prof. e escritora Glória Kirinus, com base em Heráclito, Gaston Bachelard e Michel Maffesoli. Direitos reservados aos autores dos textos e imagens postadas.
2 comentários:
o nome desta foto poderia ser nostalgia curitibana; esse estilo de sacada, com uma janela e uma portinha conjugada por dentro da sacada, só encontrei aí...nesta senhora tímida que denominamos Curitiba.
Se vê o que descrevo, na imagem esquerda da foto.
Ass: T.S.
(O Curitioca)
Pozzo, quem anda olhando para os lados, inclusive o de cima, vê o que os caras de gravata, celular (antigas malas 007) e GPS não veem.
Você resgata a humanidade que eles perderam, e age como a pessoinha flagrada pintando a sua paredinha, querendo salvar a fachada envelhecida da sua casa (enquanto espera pela demolição e especulação imobiliária)... Todos nós somos rapidamente mortais e esquecíveis, pôrra!
Ainda bem que você é fotógrafo e nos lembra de mais esse limite humanóide.
Ah! Dos suas melhores flagras!
continue pintando fachadas.
Postar um comentário