vcs só sabem falar em cruz machado,cruz machado,não existe aki em Cwb a Marechal deodoro,a kenedy,a Iguaçu,a Tibagi,a Rodoviária do Guadalupe??? ah sim,tem um kra muito inteligente aqui q publicou uma da S.João em Sampa,alias bem criativa a postagem dele,pô tinha q ser de fora!!!!!!!!! Este blog anda chato e mediocre!!!
Ao anônimo q tenha dito isso,agradeço em primeiro lugar por gostar da minha ótica flanair,mas,enquanto fotógrafo amador faço muito pouco diante dos colegas profissionais aqui do blog com os quais muito teria a aprender. Em segundo lugar,o projeto do Cruz Machado se respalda num fato urbano da cidade q como tudo em arte pode se redimensionar além dos regionalismos e ser ponte ao q nos está próximo. Do mais,o q aches sobre o blog é muito individual e há quem ache bem diferente,como eu,p.ex. Tullio Stefano.
vc verificou se o satã está por lá, com esquina do gato preto?
ResponderExcluirGiuliano,
ResponderExcluirele está lá em forma de citação à Charles Baudelaire, no grafite do Rimon, para o filme do Terence, baseado no poema do Rodrigo Madeira.
o grafite pode ser visto (por enquanto) na frente da sinagoga, em branco & preto.
ResponderExcluirMas Satã sempre ronda a ronda das almas sebosas, perdidas pelas ruas da madrugada em qualquer região destas plagas, ou de outra qualquer, à espreita!
ResponderExcluiro filme já está disponível?
ResponderExcluire como é mesmo o título do filmeo do jota eme?
mar...
mar...
bar...
vcs só sabem falar em cruz machado,cruz machado,não existe aki em Cwb a Marechal deodoro,a kenedy,a Iguaçu,a Tibagi,a Rodoviária do Guadalupe???
ResponderExcluirah sim,tem um kra muito inteligente aqui q publicou uma da S.João em Sampa,alias bem criativa a postagem dele,pô tinha q ser de fora!!!!!!!!!
Este blog anda chato e mediocre!!!
ué?
ResponderExcluira vida é assim, às vezes...
rp
Ao anônimo q tenha dito isso,agradeço em primeiro lugar por gostar da minha ótica flanair,mas,enquanto fotógrafo amador faço muito pouco diante dos colegas profissionais aqui do blog com os quais muito teria a aprender.
ResponderExcluirEm segundo lugar,o projeto do Cruz Machado se respalda num fato urbano da cidade q como tudo em arte pode se redimensionar além dos regionalismos e ser ponte ao q nos está próximo.
Do mais,o q aches sobre o blog é muito individual e há quem ache bem diferente,como eu,p.ex.
Tullio Stefano.